postado por Rayanne Danielly em 01 junho 2014

Unhinged (Splintered #2) - A.G. Howard

Alyssa Gardner foi no buraco do coelho e enfrentou o bandersnatch . Ela salvou a vida de Jeb , o cara que ela ama, e escapou das maquinações do perturbadoramente sedutor Morpheus  e da vingativa Rainha Vermelha. Agora, tudo o que ela tem a fazer é terminar o ensino médio e finaliza-lo através de baile para que ela possa frequentar a prestigiosa escola de arte em Londres que ela sempre sonhou.

Isso seria mais fácil sem sua mãe, recém- saída de um hospício, atuando excessivamente protetora e desconfiada. E seria muito mais simples se o misterioso Morpheus não tivesse aparecido na escola um dia para tentá-la com outra missão perigosa no escuro, desafiando Wonderland , onde ela (parcialmente) pertence.

Como baile e a graduação mais próxima, Alyssa fica dividida entre a presença inquietante de Morpheus em seu mundo real e a tentativa de dizer a verdade a Jeb sobre  um passado que ele está esquecido. Vislumbres de Wonderland começam a sangrar através de sua arte e em seu mundo de maneiras muito perturbadoras, e Morpheus adverte que Rainha Vermelha não vai estar muito longe.

Se Alyssa permanece no reino humano, ela pode colocar em risco Jeb, seus pais, e todos que ama. Mas se ela percorre o buraco do coelho de novo, ela vai enfrentar uma batalha mortal que poderia custar mais do que apenas a cabeça.
Tradução livre.


1 comentários:

  1. Oi , eu li o primeiro livro da série Splintered , O lado mais sombrio e tipo amei se tornou um dos meus favoritos , só que eu não conheço muito bem a série eu já tinha ouvido falar na A. G. Howard e na série splintered , mas acabei não me interessando muito , mas por um acaso estava na livraria da minha cidade procurando um livro que eu quero muito mas não achei e vi o livro o lado mais sombrio e me apaixonei só pela capa então levei e amei simplesmente e estou ansiosa pra ler todos os outros livros da série , então como ainda não sei muito sobre a série queria perguntar se o segundo livro esse que você acabou de falar já chegou no Brasil , por que se não vou comprar pra ler em inglês mesmo por que a ansiedade de ler é muita obrigado pelo spoiler só por isso já fiquei com mais vontade ainda de ler os outros livros ><'

    ResponderExcluir