postado por Rayanne Danielly em 07 junho 2014

You Were Mine (Rosemary Beach #8) - Abbi Glines

Tadução livre do site: Popsugar

  O oitavo romance da série provocante Rosemary Beach de Abbi Glines, You Were Mine , não estará disponível até 02 de dezembro, mas nós temos a cobertura exclusiva revelar e um trecho cheio de vapor.

O livro segue Tripp Newark e seu caso de amor passado secreto com Bethy Lowry. Tripp poderia ter herdado milhões de sua família rica quando inesperadamente deixou tudo para trás para viajar pelo mundo. Beth é um desastre de trem com uma má reputação, cuja  aventura de verão com Tripp cinco anos anteriores mudou a vida de ambos para sempre.

‪Sinopse:‬
Nos olhos dos playboys ricos que frequentam Kerrington Country Club, em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente correndo de ...
Bethy Lowry foi quebrada muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais - outra vez. Trabalhando como garota do carrinho entre os consumidores mais ricos do Kerrington Country Club, Bethy foi sempre impressionável. Mas há cinco anos, antes que ela ganhar sua fama como um alcoólatra, menina fácil , ela tinha passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre ..

Aqui está um trecho NSFW do romance:

     Quando chegamos à praia, onde o show estava sendo realizado, achei-nos um local e colocado para fora do cobertor que eu tinha trazido. Imaginei que estaria a maior parte da noite só para ver por cima das cabeças de todos uma vez que as bandas começaram a tocar, mas agora tivemos mais de uma hora antes do show começou. As pessoas estavam esparramados por todo o lugar em seus próprios cobertores e cadeiras, bebendo e festejando.
   Bethy afundou ao meu lado, mas deixou algum espaço entre nós. Eu não gostava dela, mas ela sempre me deu espaço. Como se tivesse medo que eu afastá-la se ela ficou mais perto. Ela estava sendo inteligente. Eu simplesmente não podia ser inteligente por mais tempo.
     Estendi a mão e enganchou a mão em volta da cintura e puxou-a contra mim até que sua perna estava tocando o meu e seu lado foi pressionado contra mim. Ela fez um som surpresa, mas não tentou se afastar. Mas, então, eu sabia que ela não iria.
   "Você está linda hoje à noite," eu disse a ela.
    Assim como sempre, ela corou com meu elogio.
   "Obrigado", respondeu ela em voz baixa.
    Eu mantive a minha mão na cintura e começou a traçar pequenos círculos com o dedo contra o seu lado. Ela endureceu no início, mas depois ela estremeceu. Esse foi o meu ponto de ruptura.
   "Venha aqui", eu disse, em seguida, mudou-se a ela para me escarranchar. Seus olhos se arregalaram quando ela se sentou no meu colo de frente para mim. Eu coloquei o rosto antes que eu pudesse mudar minha mente e cobriu a boca com a minha.
    Ela respirou fundo, e por um momento não reagiu. Em seguida, suas mãos estavam no meu cabelo e eu escorreguei minha língua ao longo de seu lábio inferior. Ela abriu para mim lentamente e eu mergulhei, pronto para prová-la. A sensação de seu calor de mel doce me fez tremer neste momento. Foi melhor do que eu esperava. Eu deslizei minhas mãos por baixo do vestido para sentir sua pele nua enquanto ela fez um barulho gemendo suave e inclinou-se para mim.
    F * ck, isso era bom. Não, este foi perfeito. Este foi um daqueles beijos que mudou tudo. Eu queria sentir mais dela, mas estávamos em uma praia pública e eu não gosto da idéia de outros caras assistindo o que era meu.
    Quando ela arqueou as costas, pressionando os seios contra o peito para o atrito, eu quebrei o beijo antes de eu perdi o controle e colocar minhas mãos em sua t * ts, o que eu estava usando como inspiração diária.
    O rosto de Bethy estava corado e ela estava respirando com dificuldade quando me afastei dela. Ela parecia atordoada, e eu queria a rugir com prazer que eu ia colocar esse olhar lá. Eu a segurei perto de mim enquanto eu pego minha própria respiração. Seus olhos brilharam desde a mina até meus lábios e nas costas.
    Ela soltou um longo suspiro e afundou no meu colo. Minha ereção cumprimentou-a e ela se acalmou. O fato de que ela estava montando minha d * ck não estava me ajudando a acalmar.
   "Não se mova, baby", eu disse a ela com os dentes cerrados. Eu me lembrei que outros caras poderiam ver isso. Eu não gostava deles vê-la assim. Foi a única razão pela qual eu consegui pegá-la e levá-la de mim. O desejo de pressionar contra seu centro era intensa. Mas não aqui. Eu não poderia fazer isso aqui.
   "Eu sinto muito", ela sussurrou. Olhei para o rosto dela. Ela parecia preocupado e envergonhado. Sh * t.
    Eu mantinha perto do meu lado. Inclinando a cabeça para que a minha boca estava em sua orelha, eu deu um beijo para o lado de seu pescoço. "Nunca diga que sente muito por isso."


288 comentários:

  1. pode me enviar esse livro e o livro 7 pro meu email? charmosa43-2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me eniviar por favor?
      ellen_camilo@hotmail.com

      Excluir
    2. Gostava de ler You Were Mine e Kiro's Emily..... por favor...... pode enviar para o meu email? Obrigada. dadinhaface@gmail.com

      Excluir
    3. Pode enviar para o meu email?! Obrigada. Izabelle.cristinne@gmail.com

      Excluir
  2. Olá, vc pode enviar p meu e-mail pf.
    kelferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, quero muito ler. Me envia por favor.
    steh_buzetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar, por favor! adrielle_lira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pode me enviar, louca pra ler. Obrigada.... patinunes115@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria desse meu.. suenevix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. vc pode me enviar tb? apflopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. me envia o 7,8 tbm por favor qro mto ler... julianalimaneco@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oie vou podia me enviar o 7 e o 8 muito obrigada rosy.ven@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vcs por acaso tem eu queira a coleção inteira tem como me mandar por e-mail... nadia@bombeiros.com.br

    ResponderExcluir
  11. Me envia por favor
    Larissareis59@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá gostaria muito de ler este livro, vc pode, por favor, envia-lo para o email julimarcia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda me envia por favor kanandalexia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu sou apaixonaaaada nessa série. Me envia esse por favor. Desde já obrigada. kellymartins_js@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor me manda o livro 7 e 8, sou muito fã da série, email loyanneveal@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiii por favor me envia o livro 8, e-mail: bruni.nha12@hotmail.com. Sou super fã dessa série!!!

    ResponderExcluir
  17. Vanessa Kurtz03 setembro, 2014

    Oii me envia o arquivo, please! Adoro essa série! nehssa_k@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  18. Me enviem quando tiverem. Por Favor email... aninha_docinho180@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor, se por possível, me envie you were mine pro meu e-mail. kakatn@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Por favor me envie esse livro, se possível. geolobatomaia@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Ola, você pode enviar para esse email laiiressousa@gmail.com , agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  22. me envia por favor aylasandy9@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!!! Tudo bem?
    Achei seu blog super legal. Principalmente por eu ser fã de Abbi Glines tb.
    Gostaria de saber como eu faço para baixar os livros que vc coloca a resenha. meu email é angelassiz@hotmail.com. ou pelo face Angela Assis

    ResponderExcluir
  24. eu queroooooo.
    krol_132@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ah por favor, me envie esse livro? Obrigada
    valeriaffarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. I NEED!!!!!! ME ENVIA?
    nikolle.bruna@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Envia para o meu email por favor !! laisbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. OMG!! alguém pfv me enviia o livro... Quero muito saber a história desses dois! tainaraa.fr@hotmail.com... Agradecida <3

    ResponderExcluir
  29. pode me enviar? nediluppi@hotmail.com

    desde ja obrigada... estou doida para ler...

    ResponderExcluir
  30. Querida, me envia por email: julianamedeirosviana@gmail.com
    Quero muito ler esse livro =D
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Olá, você pode me enviar por favor?
    anadiamendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Tbm querooo please!!!
    monicadaniellefelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Pode me enviar, por favor! antonia_joyce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, sou uma grande fã da Abbi Glines e quero muito ler esse livro dela. Você poderia me enviar: Thamyres125@hotmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  35. Estou apaixonada pela série .só esta faltando esse . Vc poderia me enviar ?
    Izabellarezende @hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  36. Você pode me enviar o 7° e 8° por favor !!
    annyrocha20@hotmail.com

    OBG :*

    ResponderExcluir
  37. por favor me manda o livro You Were Mine preciso muito ler ele camilla_santos1997@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  38. Oie!!! Estou adorando a série. Vocês podem me mandar esse livro por e-mail? narinha.nardelli@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  39. Ola!
    Estou amando esta série, estou terminando "One More Chance" . Poderia me enviar este por
    e-mail? amanda.laborao@yahoo.com.br

    Desde de já agradeço,

    Amanda Laborão ;)

    ResponderExcluir
  40. Poderia por favor me enviar os livros 7 e 8. Por favor. Adorei o blog suas resenhas o que me deixa com mais vontade de ler os livros.
    Desde já agradeço.
    michabloom@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Poderia me enviar o livro 7 e 8 por favor. anasthaciarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Rayanne. Vc pode, por favor, me mandar esse livro? Por favoooooooor quero mto ler. Obrigada. Érica
    rgftuam@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Pode enviar-me este, por favor? ritavieirass@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. senhor vou enlouquecer..kkkk ... você pode me mandar este por favor... lisasul76@gmail.com
    agradecida

    ResponderExcluir
  45. Poderia me enviar esse livro também adrianacorrea591@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Pode me enviar o livro também? Por favor!!
    acarolinaspaiva@yahoo.com

    ResponderExcluir
  47. Olá^^
    Estou simplesmente louca atras desse livro o You Were Mine, se você o tiver e puder estar encaminhando o mesmo para este e-mail: luma_recruta@yahoo.com.br eu agradeceria!

    ResponderExcluir
  48. Oi bom dia! Sou muito fã da serie Rosemary Beach. eu tinha todos os outros livro no meu pc mais acabei perdendo os arquivos, se vc puder me envia todos eles,ou sei la somente YOU WERE MINE,vc fará uma fã de ABBI GLINES muito feliz. Meu e-mail: michellyrodoman@hotmail.com =D

    ResponderExcluir
  49. Sera que poderia mandar you were mine pro meu email lucypoint@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Por favor poderia enviar You Were Mine para o meu email tô loca atrás dele e naum acho de jeito nenhum Obg. .. larinhahviptop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Rayanne, boa tarde!
    Vc tem esse pdf em inglês ou português???
    Se tiver em qualquer uma das duas línguas, por favor envie para mim.

    amandaasseruy@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, boa noite!! Você tem este livro em português? Pode me enviar? lisagiloliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu nome é Paula, e eu gostaria que vocês enviassem para o meu e-mail o 8° livro da série.
      paulinhastefanni@hotmail.com
      obrigada

      Excluir
  53. Por favor envie para o meu email shirlene.rabelo@hotmail.com, o livro 8.seu blog é demais, , parabens! Bjoca

    ResponderExcluir
  54. Olá, meu nome é Denise, eu adoraria se vocês pudessem mandar o 8º livro da série.
    Muito obrigada!!
    dexferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Por favor estou maluca pra saber o que acontece cm esse casal! Se puder me enviar o 8° Livro da Série eu agradeceria! ;)
    vitoria.vivi.vick_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Ola, podes me mandar por email o livro, é rubinha_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ola, vc pode enviar p' meu email hosanabastos@hotmail.com ..... Obg xx

    ResponderExcluir
  58. Por favor manda o livro para mim! Quero tanto ler.
    joana.ines_j_@hotmail.com

    Please . xoxo

    ResponderExcluir
  59. Por favor, me manda o livro.
    E-mail: laryalmeida2000@hotmail.com ou laryalmeida2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola,

    parabéns pelo blog!
    se puder me enviar " You Were Mine (Rosemary Beach #8) - Abbi Glines " eu agradeço..
    meu email e carolina2268@yahoo.com.br
    muito obrigado..

    ResponderExcluir
  61. Poderia enviar para o meu email daniela_rippdl@yahoo.com.br, to morrendo de vontade de ler....

    ResponderExcluir
  62. Oi poderia me enviar este livro: danada166@hotmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  63. Pode enviar esse novo da série para meu e-mail?
    anneriany79@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Olha você poderia me mandar esse livro?? dessa.piotrovski@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oiiiii
    Tmb gostaria da coleção completa...poderia me enviar por favor...
    Mto Obrigada...
    ninha_lu7@hotmail.com
    mais uma vez obrigada...

    ResponderExcluir
  66. Pelo amoooor de Deus mandem para miiim.... maryspops69@gmail.com
    Ja li todos os antecessores desses.. ;) des de já agradeço.

    ResponderExcluir
  67. oi você poderia mandar para mim meu imail e tatianameneghelli@hotmail.com se vc tevir também o numero dois desse livro agradeço ate mais

    ResponderExcluir
  68. oi, você poderia me enviar esse livro por e-mail? é carolpetry@hotmail.com obrigada...

    ResponderExcluir
  69. oii, gostaria muitto de ler,
    tu se importa em me enviar?
    por favor é
    vivianedmoreira@hotmail.com

    super obg

    ResponderExcluir
  70. Oi meu nome é Daiane, por favor vc poderia me encaminhar?
    meu e-mail é daiback.green@hotmail.com
    Eu gostaria muito!!! Eu quero muito mesmooooo!!! Por favor!!!! Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  71. Olá! Poderia me enviar o livro One More Chance (Rosemary Beach) e Until the End (Sea Breeze),da Abbi,por favoooor? Meu email: ruthianesm@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  72. Olá!, poderia mandar esse livro pra mim!?
    Email: paulinhafvolpato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi! Por favor manda esse livro para mim!
    Meu email: Ana-lelily@outlook.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  74. Por favor mande esse livro para mim, por email.
    meu email: etienepedroza@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  75. oiii por favor manda para mim o livro you were mine da serie sem limites por favorr... estou amando
    email - sayzinhaguapa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde!! Vc tem em português? Pode me enviar? karla_pqn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olá, pode me enviar tbm, por favor?? laura_martins16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá, pode me mandar todos os livros da série, por favor.
    aniele_g12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi,pode me enviar por favor.
    mandinha.nunes@live.com

    ResponderExcluir
  80. Ola pode-me enviar por favor. margaridasvo@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Pode me envisr por favor... Obrigada...
    aniele_g12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Oii, eu AMO essa série, por favor, me mandem oitavo livro!
    paulinhastefanni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá você poderia me enviar o livro por e-mail? Obrigada:)
    kalynnekesler@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Por favorrr me envia " you were mine".Meu email: yallepriscilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Por favor, mande para mim "you are mine". tattianecereijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde!
    Poderia me enviar - You are mine - por e-mail? Por favor
    carolineconrad@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Olá!!! Voce poderia me enviar o livro 8 de Rosemary Beach?
    Email: anaflaviarodriguesoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Hey!!! Vc poderia me enviar You Were Mine por email por favor?
    cristinamendeslvr@outlook.com

    ResponderExcluir
  89. Stefany castanheiro13 novembro, 2014

    Oi, você poderia me mandar? por favor?
    Scastanheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Oi vc poderia me mandar os últimos três livro s por favor...Nubia_ inri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Se alguem puder me enviar por favor elishta2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Ola meu nome é Jessica pode me enviar You are mine, por favor?
    jessichicoski@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Olá, vc poderia me mandar por email ?
    kerencarvalho@live.com
    Muito Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  94. Oi. Pode me enviar You were mine? Pleeease. -Jaiane.eua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Você poderia me enviar you where mine? por favor! madiannne@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Pode enviar me pf!?!? You were mine
    para : sibranco3@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Me envia pfv
    bruna_canejo_sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi pode me enviar o livro também. Por favor?!
    Meu email é amandaswaltrick@hotmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  99. Oii envia pra mim tbm arybritto18@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  100. Oi pode enviar You are mine para mim também ff? Fgmramos@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  101. Oi poderia me enviar este livro: cristina.f.freitas.cf@gmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  102. Oi vc poderia me mandar esse livro por favor? jacquelinelabaca@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Danyelle Brilhante23 novembro, 2014

    Olá, poderia por favor me enviar este livro ? danyellebrilhante@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  104. oi vc poderia enviar esse livro por favor? julianavitorino2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  105. Pode enviar me pf!?!? You were mine
    O email é: ana_raquel1982@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  106. Poderia enviar You Were Mine para mim por favor?
    aaliciavalenzi@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  107. Oi pode enviar para mim por favor???
    priscilarsr@ig.com.br Obrigada :)

    ResponderExcluir
  108. Oi tudo bem? Sou super fã da serie vc pode me mandar micaparroz10@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  109. Oi, será que tu poderia me mandar este livro e se tu tuver o Until the end da serie sea breeze eu agradeço, obrigada. alinecorreavidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Ola,gostaria muito de ler esse livro,voce poderia mandar para mim,eu agradeceria muito.
    sarah.suzy.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Me manda daniela.arendt.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Poderia me enviar por email? aliceloka@live.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  113. oi vc pode me enviar por favor .....nathaliemsrosa14@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Maryspops69@gmail.com manda para mim pelo ampr de Deus

    ResponderExcluir
  115. Pode me enviar. reijulia00@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Pode me enviar You were mine.silviamarthafa@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Vc poderia me enviar os livros: One More Chance e You Were Mine?

    juniakodato28@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  118. por fvr.tbm quero you were mine e o próximo (9) se já tiver,amo a série rosemary beach,a Abbi e seus livros.Obrgda.
    angelblue0804@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Pode me enviar esse livro, por favor
    Larissadpt_@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  120. Oiii eu gostaria desse livro, você poderia mandar por email, por favor...
    leh_pendlioswski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Oiii você pode me encaminhar este livro... cassiamrando@gmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  122. Oi vc poderia me mandar por email mizinha.sigaki10@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi, estou louca procurando os livros 8 e 9. Você poderia enviar para mim, por favor? ana_portellinha@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  124. Como muitos mencionaram, eu quero esse livro. Caso você o tenha, poderia enviá-lo para mim? Estou desesperada por ele. Meu e-mail é anacarolmalheiros@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  125. me envia o livro pf drika10097@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Oi eu sei que e muita gente nhe mas podias me enviar o livro 8 por favor?
    kellysandra@outlook.pt

    ResponderExcluir
  127. Pode me passar o pdf do oitavo schneiderjacque@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Me nvia por e-mail por favor ju_atila@outlook.com , obrigada !!

    ResponderExcluir
  129. oi meninas mande para mim por favor You Were Mine e tatianameneghelli@hotmail.com por favor eu imploro

    ResponderExcluir
  130. Por favor,envie esse livro pra mim estou louca para ler elisabeth.elisabethbos@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  131. Você tem o pdf em português? Pode me enviar por email?

    yasmimpriscilla@hotmail.co,

    ResponderExcluir
  132. Você tem o pdf em português? Pode me enviar por email? elisabeth.elisabethbos@gmail.com, obrigada to ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  133. pode me enviar este livro thayanacaroliny@hotmail.com. muito obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  134. Olá! Você tem o Rosemary Beach 8 em pdf e em português? Poderia me enviar?
    fernanda.2010@yahoo.com.br Muito obrigada! Estou doida para ler.

    ResponderExcluir
  135. pode me enviar por email por favor... deisynha91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. me envia por e-mail por favor. byanka12_cr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Se algm tiver em português pode me enviar por favor? mayramachado@uol.com.br

    ResponderExcluir
  138. Por favor tbm quero!
    taina-sobral@hotmail.com
    desde já te agradeço muitíssimo...

    ResponderExcluir
  139. Ola poderia por gentileza encaminhar para meu email: estephanyandrade@hotmail.com
    amo essa serie

    ResponderExcluir
  140. Oiiii pode me enviar por email por favor... Jeffe-felix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Oie , eu gostaria mto de ler o livro número 8 Pode me mandar tbm brendabarreto_ @hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Se alguém tiver pode me enviar?!? mayzinha23@hotmail.com obg!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Se alguem tiver pdf em português pode mandar para zelia.carvalho@live.com....obrigado1

    ResponderExcluir
  144. Olá.
    Li todos os livros anteriores da série, falta apenas esse. Você poderia enviar para o meu e-mail?
    anneriany79@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  145. Pode me enviar por favor?
    fernandamyrrha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. Oi vcs poderiam me enviar em pdf é português sou apaixonada pelos estes livros . Waynneespecial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Oi você pode enviar pra mim em português.
    tayna.tdp@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Por tudo que eh mais sagrado, envia pra mim tbm, e mail wesderley2@hotmail.com
    Muito agradecida mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  149. Oi. Voce poderia me enviar o Ivro em portugues por favor .

    biasamara10@gmail.com
    Obg..

    ResponderExcluir
  150. pode enviar-me por favor? araquelbernardes@gmail.com pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  151. Gente to surtando se ansiedade por esse livro!! Por favor me evie?? nayara.gariani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Por favor gente me mandaaaaaaa. Amo todos.
    alinevieira777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. OI vc tem o livro You Were Mine - Rosemary Beach - Abbi Glines?? poderia me enviar em pdf em português sou apaixonada por essa serie, sou uma compulsiva em leitura, meu email eh ednabragak@hotmail.com, estou a meses esperando o lançamento dele e não consigo encontra-lo net. Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  154. Por favor, alguem pode me enviar o You were mine, eu amo essa seria e to louca pra conhecer essa historia, meu email é alinevieira777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. me envia o livro 08 por favor francielenascimentodapaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Olá, poderia me enviar este livro, pfv????????????????????/
    mi_scarlatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Voces poderiam me informar se o livro ja saiu em Portugues?

    ResponderExcluir
  158. Você poderia me mandar esse livro pra mim for favor sou muito fã da sere. nataliabastiani97@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Oi envia pra mim também: paula.ingrid@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  160. Alguém pode me mandar por email por favor? pameladiodatosantos36@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. olá, alguém pode me enviar esse livro em português, por favor??!?!?
    rayanne_powerful@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Alguém poderia me enviar o livro You Were Mine por favor. semichelin47@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Poderia me enviaro livro You Were Mine, please???
    Bruna.Fragoso23@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Olá, vc poderia me enviar os livros you were mine e kiro's, por favor???
    apstolarz@me.com

    ResponderExcluir
  165. Poderia ne enviar you were mine por favor?
    fernanda.gatinha2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  166. poderia manda para mim por favor ?
    thathyana_1200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Por favor me envie o oitavo livro
    Ester_vanderlei@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  168. oii poderia me enviar esse livro ???
    marisavasconcelossousa17@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Ola!Tem como vc me enviar You Were Mine – (Rosemary Beach #8)?
    Email:anaflaviarodriguesoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. Ola!! Vc pode me enviar You Were Mine?????!!!!!
    dekadeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Se vc poder me enviar marialaurablan@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. meninas, quem tiver o livro you were mine me manda pelo email : ariannekbp@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Adoro essa série, por favor me enviem o livro 9 no meu email noss@ig.com.br

    ResponderExcluir
  174. Oi você pode me enviar o livro You Were Mine – Livro 09 – Série Rosemary Beach – Abbi Glines por email .
    Biancapuro.sm@gmail. Com

    ResponderExcluir
  175. Por favor me enviem por email erikanenecruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  176. por favor vc pode mandar -livro 09- serie rosemary beach you were mine.adorei seu blog. thiemejesus@hotmail.com bjs...

    ResponderExcluir
  177. Por favor pode me enviar You were mine para email: inesimartinsg@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  178. Galera eles terão somente um livro com a história deles?

    ResponderExcluir
  179. Poderia enviar esse e o do kiro pra mim, não importa se eh em português ou inglês. bel_baraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Olá, se possível tem como me enviar esse livro (You Were Mine) e o Kiro's Emily também ?
    queenb_crazy@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  181. olá poderia por favor me envia o livro You Were Mine e o Kiro's Emily desde já agradeço
    lala_santos27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. Oi adorei seu blog! poderia me enviar You Were Mine em portuguê? meu email é ahirayama@uol.com.br desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  183. Poderia me enviar traduzido ? Email: Layaneloren@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  184. Poderia me enviar este livro em pdf? E-mail; simone.brandao@bol.com.br

    ResponderExcluir
  185. Poderia me enviar esse livro por e mail? Caroline.tartaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  186. Poderia me enviar o livro you were mine por favor?
    Obrigada
    Cra.camilarodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  187. Olaaa amei o blog e preciso desse livro!! Desse em diante nao consigo baixar, se puder me enviar you were mine, e os que foram lancados depois, ficaria mtoo grata e feliz! To procurando a meses!! Camilabassis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  188. poderia enviar esse livro em pdf para o meu e-mail? cristhine.beatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  189. Oiii. Poderia por gentileza me envia no email o livro you werw mine (betthy e tripp) morrendo de vontade de ler.. rs apaixonada pela série.
    tatiane2012pereira@gmail.com
    Desde ja agradeço :)

    ResponderExcluir
  190. Acompanho esta série e estou doida para ler este livro. Por favor, pode enviar para meu email claudiagaldioli@gmail.com

    ResponderExcluir
  191. Olá, eu sou apaixonada nessa série. Me envia esse por favor. Desde já obrigada. jujupontes.contabil@gmail.com

    ResponderExcluir
  192. Olá. Poderia me mandar esse livro por email?
    beatriz1822bf@gmail.com
    Desde já, agradeço...

    ResponderExcluir
  193. pode me enviar, louca pra ler. Obrigada....

    Meu Email ---> antonia_joyce@homail.com

    ResponderExcluir
  194. Ola por favor por favor poderia me mandar este e todos os outros q vc tiver
    kemari2005@hotmail.com bjusss

    ResponderExcluir
  195. Oi vc pode me enviar este livro por email por favor
    marlybrr.sa@hotmail.com. ...obrigada.

    ResponderExcluir