postado por Rayanne Danielly em 05 setembro 2014

#45


    Sento-me lá por um tempo, esperando por ele para fechar o livro, mas estou começando a ficar entediada e inquieta. Finalmente, ele coloca-o sobre a mesa de café, marcando a página dobrando o canto.
Desculpe — ele pede desculpas, ficando de pé. — Eu tive que chegar à parte boa.
Eu olho a torta, rasgada e desgastada capa quando eu fico em pé. — Parece que você o leu, tipo, uma centena de vezes.
— Eu li. — Ele apanha as chaves e a carteira e, em seguida, abre a porta da frente, segurando-a para mim. — Mas isso não significa que as partes boas ficam menos boas.
Eu reviro os olhos e saio para a luz do sol. — Tanto faz. Eu nunca entendi o grande negócio sobre a leitura.
Ele fecha a porta e tranca-a, virando-se para as escadas. — Ir para outro lugar. Ficar perdido no tempo. Fingindo que você está vivendo uma vida diferente. — Ele vai descendo as escadas e eu sigo-o. — O que há para não amar?




 The Temptation of Lila and Ethan
Jessica Sorensen 


0 comentários:

Postar um comentário