postado por Rayanne Danielly em 11 junho 2016

#Nerd (Hashtag #1) - Cambria Hebert

Nunca julgue uma pessoa por seu status.
Rimmel Hudson não é uma garota comum. Ela não se preocupa com o seu cabelo , roupas oua cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo animal local e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas , mas os animais amam incondicionalmente.

Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que ela tem que começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar onde ela quer estar na vida.
E então ela conhece a pessoa de quem ela tem que ser tutora.
Roman " Romeo " Anderson é provavelmente, o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, correndo na mais popular fratenidade no campus ... e ele não tem nenhuma idéia de sua existência.
Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam.
Até agora.
Romeo não conseguiu o seu nome por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz acoisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que ele fosse convocado pela NFL.
Romeo nunca pensou que ele ficaria totalmente encantado por Rimmel. Ele nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém.
Mas ele não pode namorar uma nerd? ...Pode?
Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma idéia diferente .
Com as probabilidades empilhadas contra eles, podem Romeo e Rimmel encontrar uma maneira de trazer os seusdois mundos completamente diferentes juntos, ou a condição de #nerd da Rimmel, vai ficar em seu caminho?


0 comentários:

Postar um comentário